Um 2010 do amor de Deus!

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo enteja com você!
Deus te abençoe!

Salmos 3:5


Nas minhas noites, há alguns meses atrás eu não tinha a menor idéia de como seria meu dia seguinte, acordava sem perspectiva nenhuma, desanimada e entristecida. Mas Deus me deu uma palavra certo dia lendo os Salmos de Davi, que mudou minha caminhada e minhas noites sem sono, eu pude ver que Deus tem me sustentado em todos os tempos difíceis e que ele é a única razão para que eu tenha bons dias.

Nós na nossa imensa ignorância temos o costume de relacionar felicidade e estabilidades (financeira, emocional, social e física) aos nossos amigos, familiares e aos nossos namoros ou romances.

Falta entendermos que felicidade só encontramos em Deus, através de seu filho Jesus Cristo. Quando Davi fugia da ira de seu filho Absalão ele mostrou o quanto confiava em Deus e que nunca duvidou do seu poder e amor.

Quero abençoar a vida de vocês com essa pequena passagem da Bíblia que mudou minha vida e que tem transformado meu mundo e meu modo de ver a Deus.



"...Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou..."

Salmos 3:5



Que Deus lhe sustente nessa caminhada longa e difícil da vida. Amém!

Nenhum comentário: