Um 2010 do amor de Deus!

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo enteja com você!
Deus te abençoe!

Efésios 2.8-10


Te agradeço Senhor!


Senhor só tu és o meu Deus! Obrigada porque tens me mostrado a cada dia a importância de andar nos teus caminhos. Obrigada Deus por ser um Pai misericordioso e renovar a minha fé a cada dia.

Coloca em meu coração a vontade de te adorar e que tudo que eu venha fazer seja para glória, louvor e honra do teu nome.

Pai me ensina que as boas obras não me levará ao céu e que preciso deixar de ser egoísta e falar do teu amor aos que ainda não te conhecem verdadeiramente.

Pai ajuda-me para que eu não me conforme em apenas ir pra igreja todos os domingos ou fazer as atividades que meu ministério exige, mas que eu possa ser usada por ti em minha casa, escola, trabalho, faculdade e em qualquer lugar que eu me encontre.

Senhor te agradeço por todas as obras realizadas em minha vida e por jamais ter desistido de mim quando eu abandonei os dias do meu primeiro amor.

Obrigada por enviar o teu filho amado Jesus para me salvar e por permitir que ainda esteja viva.
Obrigada, obrigada e obrigada meu Pai.





"...Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus, para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas..."


Efésios 2.8-10

Nenhum comentário: